Conversa | Estratégias de Comunicação Integrada

Mariene de Castro: assessoria de imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Contexto

Em 2020 fizemos a assessoria de imprensa da cantora Mariene de Castro. Durante os 60 dias de trabalho, o nosso desafio foi divulgar a sua nova música, “Caxixi (Bonitinha)”, e seu show virtual em homenagem à Clara Nunes.

Em parceria com o jornalista cultural Mario Camelo, a assessoria de imprensa teve seis estratégias principais em todo o território nacional, com ênfase no Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Distrito Federal. 

Conheça alguns dados relevantes:

  • 6 estratégias na imprensa nacional contemplando os dois assuntos trabalhados.
  • 247 inserções espontâneas em veículos de todo o país.
  • 170 veículos noticiaram sobre Mariene de Castro no período.
  • R$ 7.410.000,00 (sete milhões quatrocentos e dez mil reais) em centimetragem.
  • Destaque para inserções em veículos como G1, O Globo, Folha de Pernambuco, Metrópoles, Papel Pop, Heloisa Tolipan, Correio da Bahia, Correio Braziliense, Correio da Manhã e Sem Censura (TV Brasil).